Vai ser feliz (Boneca Felipa)

Essa música foi composta para ser tocada de surpresa no casamento de minha irmã. A letra segue logo abaixo, e este vídeo foi gravado no momento da execução.

Vai ser feliz
Que um pouco de tudo que eu sempre quis é sua felicidade
Vai construir sua cidade como sempre imaginou
A vida é bela, a vida é boa
E a beleza deste mundo – não se esqueça – você também me ensinou
A vida é bela, a vida é boa
E a beleza é também encontrar alguém com seu ideal de amor

Eu tava lá quando largou a boneca Felipa,
Quando tiramos férias dos nossos pais, eu tava lá, em mil novescentos e noventa.
Mesmo com eles longe, a gente aguenta, se ajuda, se atura e se quer bem demais.
Eu tava lá brincando de “curvas” nas estradas
Ao seu lado – não me esmaga! – deixa a gravidade te levar

Te vi sofrer de amor algumas vezes
Em outras eu não vi pra não sofrer também
Vi que sua persistência resultou nessa ciência
De saber o que querer
Te vi sacar os dentes do juízo
Descobrir que é preciso fazer coisas que jamais ia saber

To por aqui
No caso de você precisar de alguém
Bem no quarto aqui da frente
A desejar felicidade como nunca imaginou

Meu quarto que virou seu quarto
Que virou meu quarto, que virou seu quarto
Que virou um quarto qualquer pra gente se estabelecer

O apartamento que virou campo de guerra
E de ressentimento
Que virou biblioteca, playground e o centro de tudo
Vai nos acolher

Eu tava nas festas juninas da tia Kadá em Cotia
Do outro lado do campo de futebol, no outro time
Eu tava lá no Band, no Augusto, na CIP, na Igreja,
No cinema, no boliche, naquela cerveja
Acompanhei o seu transfigurar
Eu tava lá na Dengosa Pães e Doces
Com a Meggy a comprar pão antes da briga do jantar

Quem sabe que o amor é capataz
Define muita coisa nessa vida – mas tanto faz -,
Sinta as borboletas a voar na sua barriga
Há quem diga que elas podem ser pra sempre imortais
Viva sua vida, não economize figa, vá regando a semente
Mais e mais, e mais e mais.

 

Vai ser feliz (Boneca Felipa)

Deixe um comentário

