Tá barato

Tinha um muro com um buraquinho
Decidi olhar só um pouquinho
Bem devagarzinho
E então, com muito cuidado
Muito cuidado,
Muito cuidado e atenção

Percebi que o furo se abria
No desenrolar da melodia
Pus-me a cantar pra ver no que ia dar

Quando cantei aquela canção
Pra fazer do furo um buracão – um belo d’um furão –
Eu vi do outro lado
O outro lado, que era do lado que eu sonhei

Tinha um poço fundo dos desejos
Onde desejei aquele beijo
E ali cê me acertou
Ali me cativou
E foi só uma moeda que custou seu coração

Tá barato

Um comentário sobre “Tá barato

Deixe um comentário

