Te de Chuco (Chá de Gu)

Te faço massagem
Te gosto de rosa
Te tenho em meus modos
Te conto uma prosa
Te enlaço em meu braço
Te levo pro parque
Te mostro o meu mundo
Te dou badulaques
Te foco na foto
Te trago em meu ar
Te canto meu som
Te vejo cantar
Te espero afoito
Te espero pra gente
Te espero em silêncio
Te espero contente
Te deixo meu riso
Te encho de beijos
Te quero demais
Te echo de menos
Te de Chuco (Chá de Gu)

Um comentário sobre “Te de Chuco (Chá de Gu)

  1. Carolina disse:

    O amor é algo tao forte, tao intenso que a gente fica tonto com o poder deste sentimento. Amar é uma viagem pelo nó na garganta, a dor no peito, a cabeça zonza e uma vontade louca de ficar cada dia mais apaixonado.

    Feliz de estar apaixonada por você

Deixe um comentário

