Sem Baseado em Fatos Reais – Parte I

– Você está melhor hoje?

– Não, cara. To até com dor no peito. To até pior que ontem

– Ai, meudeusdocéu…Vai ficar tudo bem, vai passar, cara… Força

– Eu tenho força, mas continuo triste. Não é possível que não exista uma saída para o trabalho

– Essas coisas são assim mesmo, é foda…

– Então porque a gente continua querendo viver isso? O ser humano é masoquista. Eu não sou nem um pouco. Aí tem uns caras que se suicidam… E dizem que eles é que gostam de sofrer, de doer. O que é toda essa dor? …O que é a verdadeira tortura? E então eu chego à conclusão que o ser humano realmente é masoquista. Porque inventaram a religião para terem medo…Que é outra dor. Porque não o fazem por causa dos outros, e não por sua própria causa. E eu sou como eles… Como nós

Sem Baseado em Fatos Reais – Parte I

Deixe um comentário

