Bobagens Importantes Para o Meu Bem-Estar Individual

Tenho meus hábitos
Meus jeitos
Minhas coisas, manias

Tenho meu hálito
Meu peito,
Minhas prosas, melodias

Tenho atitude
Amor próprio, orgulho

Tenho minha idade,
Meus átrios, ventrículos
Pulsantes

E veias
Tenho veias
Forradas de vida, de gente, de histórias
Em cada uma transbordo células e organelas

No meu DNA está escrito
Em cada gene, como estou
Como sou, como penso

E por isso, neste momento,
Estou simples
Não composto

E o cross-over?

Bobagens Importantes Para o Meu Bem-Estar Individual

Deixe um comentário

